Detalhes, Ficção e Klefer



voce alansv(este precisamente que mandava ESTES torcedores por outros times pagarem imposto pra construir este Isentão)continua este mesmo

Somente assinantes enviam seus currículos diretamente de modo a as companhias. Complete seu currículo e efetive tua assinatura de modo a enviá-lo à . Enviar Currículo

Por razões óbvias, nãeste é crível de que exclusivamente a TRAFFIC e a KLEFER tenham sido responsáveis pelos pagamentos de propinas, e até por mensalinho (R$ 2 milhões), aos ex-presidentes Ricardo Teixeira e José Maria Marin (tudo indica, similarmente identicamente conjuntamente ao atual, Marco Polo Del Nero), isento de que o principal comprador dos direitos de transmissão, a Rede Globo, desconhecesse a operação.

De que mané teoria de conspiraçãeste.procure se informar melhor,.Esse torneio do olharão nunca voces corintianos acreditavam foi preciso ganhar um campeonato por verdade pra vcs se acharem bi campeões.Piada

Li doravante pelo blog do Perrone, de que ele esta se sentindo “abandonado” através CBF. Isso é Óptima, como ele Têm a possibilidade de e vai começar a delatar todos ESTES outros!!

são a mesma competiçãeste, vc nãeste sabe nada Derivado do esse mundial, eu fui em todos ESTES jogos, não tenho q provar nada a vc, sua teria é ridícula, a FIFA organizou a competiçãeste e faz até hoje.

que adianta deter ido nos jogos?Alguém la te falou qual foi armaçaõ tudo isso?não né só tinha corintiano pelo estadio.hahahaha

Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente atrás do gol, o Prisma expõe a marca de maneira simples e efetiva, formando uma pequena estrutura fixa próxima às redes.

ESTES famosos tapetes 3D localizados ao lado Destes gols já são propriedades tradicionais pelo futebol brasileiro e mundial. Sua própria marca pelo momento Muito mais importante do espetáculo: este gol. Exposiçãeste da marca a cada repetição do lance, por toda a eternidade.

Alan, nãeste me lembro desse Carlos, ele tenta te atacar do toda ESTILO, e se for sãopaulino ele esquece dos favores e ligação do Marin ao clube dele, porém vou verificar ESTES posts antigos

Ele é tãeste fraquinho que, por exemplo, não sabe de que os times europeus estão no meio do uma temporada e não por fé especialmenterias, nosso coitado nãeste sabe disso. Como um time poderia manter-se por féria em plena temporada que começa entre agosto e setembro na Europa.

O projeto Árbitros do País do futebol unifica o patrocínio em uniformes por arbitragem e garante visibilidade durante todo este ano.

Seu comentário passará por um filtro por moderação. O portal TNOnline.utilizando.br nãeste se obriga a publicar caso não esteja por entendimento utilizando a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

O de que mais eu sou gostando nessa história toda é o comportamento dos nazi-petistas. Eles nãeste sabem descubra esta informação aqui se comemoram ou choram, como se investigarem a escolha olhe aqui do Brasil de modo a sediar a Copa do Mundo por 2014, vai sobrar para este picareta do Lula.

Já este presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, nega terminantemente de que tenha recebido qualquer vantagem indevida em suas atividades. Reafirma ainda que nãeste participou da negociaçãeste nunca da assinatura do nenhum dos contratos, entre a CBF e as companhias Traffic e Klefer, citados pelo delator premiado. Informa ainda de que todos estes contratos têm data de assinatura anterior ao ano por 2012.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *